quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia Mundial de Luta contra a Aids 2011 - CAMPANHA NACIONAL (01de dezembro)


Para comemorar o Dia Mundial de Luta contra a Aids 2011, o Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde, lançou a campanha nacional "A aids não tem preconceito. Previna-se", voltada para jovens gays, durante a 14ª Conferência Nacional de Saúde. Na ocasião, também haverá a cerimônia de obliteração dos selos que marcam os 30 anos de aids no mundo. Veja detalhes na programação abaixo.

8h - Distribuição de pins e preservativos na abertura da 14ª Conferência Nacional de Saúde - Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

9h - Lançamento da campanha e obliteração dos selos - Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.



12h - Café com Ideias, conversa afiada entre governo, sociedade civil e convidados; lançamento da cartilha "Por toda a minha vida", do cartunista Ziraldo; e assinatura da política e da portaria de saúde LGBT - Tenda Paulo Frreire na área externa do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Também haverá a distirbuição de pins e preservativos.


19h - Festa da Solidariedade, no Museu da República. Com balé aéreo simbolizando a luta contra o preconceito, laço humano da solidariedade e projeção simultânea de imagens, também nos prédios do Congresso Nacional, dos ministérios da Saúde e da Educação. 


Detalhes do Evento
Início: 01/12/2011
Endereço: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (manhã) e Museu da República (noite) - Brasília/DF

FONTE: Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais: Portal sobre aids, doenças sexualmente transmissíveis e hepatites virais

Nenhum comentário:

Postar um comentário