terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Laboratório Daudt apoia a causa em favor da Reestruturação da Odontologia Hospitalar

Nota da colunista: encontrei hoje, por acaso, quase um mês depois (foi publicado em 28.10.2011) - o Laboratório DAUDT, fabricante do Noplak e do Malvatricin, manifestou-se sobre a Odontologia Hospitalar em seu site . Divido com vocês:

"A importância da odontologia nas equipes dos hospitais brasileiros vêm se tornando cada vez mais evidente.  O dentista possui papel decisivo na prevenção e remoção dos focos de infecções bucais que possam comprometer o quadro clínico geral do paciente. A legitimidade e regulamentação da existência de um Serviço de Odontologia Hospitalar é fundamental para aumentar a segurança do paciente. Por isso, o Laboratório Daudt apoia a causa em favor da Reestruturação da Odontologia Hospitalar Clínica nos Hospitais Públicos brasileiros. Faça sua parte e assine a declaração de apoio CLICANDO AQUI. "

Um comentário:

  1. A Daudt é uma grande parceira na divulgação da MO-OH, e além disso também apoia a reestruturação dos Serviços de Odontologia Hospitalar.
    Iniciei esta manifestação por observar como é difícil que determinados colegas (CDs) que trabalham em alguns hospitais públicos absorvam os conceitos básicos da atuação em alta complexidade e deixem de se comportar como dentistas da atenção primária.

    ResponderExcluir